"" Crochê Aplicado : Cinco artes decorativas básicas praticadas por artesanato turco tradicional

sábado, 7 de outubro de 2017

Cinco artes decorativas básicas praticadas por artesanato turco tradicional



Decoração pratica de crochê e artesanato





Maravilhoso trabalho


Artesanato turco tradicional em sua busca de produzir arte que reflete o sentido artístico da característica cultural de sua comunidade formou um mosaico rico que reúnem o seu valor genuíno para a arte e património. Aqui estão as cinco categorias básicas de artes decorativas praticadas pelos tradicionais artesanato turco:


1. têxtil-tecelagem é o presente do handcrafter Turco ao mundo da arte. É um tipo de Artesanato antigo e emergiu muito cedo em todas as regiões da Turquia, onde os grupos nômades turcos viviam. O tapete turco mais antigo conhecido é o tapete Pazyrik que data do século IV a.c.. Foi descoberto em um túmulo nas Montanhas Altai. Tecer pode ser todo o tipo do pano, tapete, tapete, trança, e feltro. Os handcrafters usam pedágios como a agulha de crochet, o grampo de cabelo, a agulha, e o shuttle para conectar as fibras ou a linha da rotação. Artes turcas de têxteis-Making floresceu em lugares como Konya, Usak, e Bergama. Estes lugares são populares para sua produção de tapetes os mais finos do mundo.







Praticidade do crochê


2. telhas e cerâmica-a arte de telhas turcas e cerâmica contribui muito na história da arte islâmica. e o crochê tambem, veja aqui se croche para iniciantes funciona. O forte desenvolvimento da arte da telha foi promovido pela Anatólia seljúcidas. No século XIII seljúcidas mesquitas, madraçais, tumbas e palácios foram ricamente decorados com azulejos. Hoje, você pode ver as telhas seljúcidas e artesanato cerâmicos em Konya, siva, Alanya, Malatya, Erzurum, Kayseri, Beysehir, e Tokat. Anatólia seljúcidas empregou o uso do tijolo vitrificado, telha do mosaico, telhas de Minai e telhas do brilho. Os handcrafters seljúcidas da Anatólia usaram cores como o azul do cobalto, preto, e violeta da beringela para os tijolos vitrificados. A telha do mosaico na uma mão foi dada forma por partes de corte da telha às formas para caber o teste padrão pretendido. Os handcrafters usaram as cores turquesa, azul do cobalto, preto e violeta da beringela para as telhas. A técnica da telha-factura de Minai foi desenvolvida no século XII em cerâmica. As telhas de Minai projetam são temas vívidos e usados extraídos do palácio e da vida da corte.


3. metalurgia-o funcionamento do metal Turco começou durante o período seljúcidas. De acordo com os registros, a metalurgia turca desenvolveu-se nas regiões de Konya e Artuklu. Hoje, estas obras de arte podem ser vistas no Museu de artes turcas e islâmicas, no Museu de Topkapi Sarayi, e no Museu de Konya Mevlana. A metalurgia turca envolve técnicas que utilizam perseguição, filigrana, niello, corte, abertura, inpostura, alívio e relevo. A mesma técnica foi continuada durante o período otomano.

4. cinzeladura de madeira-Anatólia tem um solo rico que fosse capaz de crescer plantas como a noz, o ébano, a pera, o boxwood, e o hornbeam. Estas plantas são duráveis e podem suportar efeitos da temperatura e dos parasitas. Esta pode ser a razão pela qual os artesanatos antigos na Anatólia foram especialistas nas técnicas de escultura em madeira.
Para aprender artesanato veja o curso de croche para iniciantes.


5. caligrafia e artes relacionadas com livros-caligrafia originárias de países árabes, no entanto, tornou-se avançado na Turquia. Artesanato Turco popular em caligrafia são: Sinan Bey, Levni, Kalender, Hakkas Hasan pasa, Nakkas Osman, e nigari. A caligrafia tinha fornecido aos artistas muçulmanos uma margem de manobra para se expressarem em duas dimensões. A arte da caligrafia é uma arte que luta no mundo moderno ainda, no século passado handcrafters como Tugrakes Hakki ainda fêz um grande impacto neste tipo da arte. SITE

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário